Eduarda Braum
Nascida e crescida em Afonso Cláudio, Eduarda sempre foi querida na cidade. Quando representou o município como miss ainda trabalhava como vendedora no comércio, que pra ela foi uma grande aprendizado na sua vida.
“O comércio pra mim foi uma faculdade, pois aprendi muito a me relacionar com diferentes tipos de pessoas, a saber me comunicar melhor e também saber entender elas. E valorizo tudo isso, toda a minha história naquela cidade, pois é lá que estão as minhas raízes”, diz Eduarda.
Além de vendedora, ela também é apaixonada por crianças, tanto que faz faculdade de Pedagogia e Letras, e ao mesmo tempo e sonha em atuar nessa área da educação pra fazer a diferença na profissão.
O primeiro concurso que Eduarda venceu foi o da festa tradicional da cidade, a Festa do Carro de Boi, ela foi a rainha em 2016. Após isso as pessoas passaram a conhece-la ainda mais. E quando veio o Miss Universo Espírito Santo 2021, deram muita força e torceram por ela até o final.
“Foi uma grande repercussão na cidade. Várias pessoas faziam homenagem, começaram a me acompanhar nas redes sociais e a se conectar mais comigo. Até as crianças fizeram homenagem na escola que fui, e essa troca foi muito especial e onde pude mostrar realmente que a minha origem é dali.”