AS 3 ÚLTIMAS FINALISTAS AO MISS UNIVERSO ESPÍRITO SANTO 2024 SÃO COROADAS NA SUPER ETAPA

AS 3 ÚLTIMAS FINALISTAS AO MISS UNIVERSO ESPÍRITO SANTO 2024 SÃO COROADAS NA SUPER ETAPA

Publicado em: 15 de março de 2024


No dia 9 de março, o hotel Easy Vitória recebeu as finalistas já selecionadas para o Miss Universo Espírito Santo 2024 e as candidatas da Super Etapa, que ofertou mais três vagas no concurso estadual para mulheres provenientes de cidades nas quais ainda não existam coordenações municipais.

O coordenador estadual, Charles Souza, comentou em entrevista sobre essa e as próximas fases do concurso. “É super importante democratizar o acesso ao Miss Espírito Santo, dando oportunidade a todas as mulheres, independente da cidade que elas têm vínculo”, e completou: “O que podemos esperar agora são fases de treinamento coletivo e muita preparação até o concurso”.

As cidades coroadas nessa fase foram Colatina, com Rosana Monechi, Marechal Floriano, com Ariani Lacerda, e Sooretama, com Sabrina Pinheiros. Duas das três finalistas concederam declarações sobre suas experiências:

Rosana Monechi, Miss Colatina: “Sempre tive o sonho de participar de um concurso a nível estadual, sou mãe de duas filhas, casada e tenho 34 anos. Com a mudança das regras do Miss Espírito Santo, vi esse sonho próximo de mim. Meu objetivo é representar a todas as mulheres e mostrar que elas podem, sim, participar de um concurso estadual mesmo sendo mães, casada e mais velhas.”

Ariani Lacerda, Miss Marechal Floriano: “Receber o título de Miss veio junto a responsabilidade de toda uma cidade, pois deixei de ser a Ariani para me tornar a Miss Marechal Floriano. Carrego o nome do meu município, isso é um privilégio e uma oportunidade de apresentar as maravilhas dele.”

 

Sabrina Pinheiros, Miss Sooretama: “A sensação de me tornar Miss Sooretama foi única, foi a resposta de Deus me dizendo que o que é nosso, sempre voltará, que a nossa história já está escrita, independente se tivemos algumas paradas pelo caminho, sempre teremos o que é nosso. Me sinto honrada, realizada, me sinto feliz!”


Converse conosco