MISS IBITIRAMA É COROADA: SAMYLA BARROS É A ÚLTIMA FINALISTA ELEITA ANTES DA SUPER ETAPA

MISS IBITIRAMA É COROADA: SAMYLA BARROS É A ÚLTIMA FINALISTA ELEITA ANTES DA SUPER ETAPA

Publicado em: 7 de março de 2024


Em 02 de março, a última fase classificatória para o concurso Miss Universo Espírito Santo 2024, antes da Super Etapa deste ano, foi realizada em Ibitirama. A Miss eleita, Samyla Barros, com apenas 20 anos, demonstra um profundo interesse pelo universo da beleza, uma paixão que moldou sua escolha pela carreira de maquiadora e designer de sobrancelhas.

“Me senti muito honrada e feliz em saber que confiaram a mim esse título maravilhoso e tão importante, me senti amada e acolhida, por todos que estavam lá torcendo por mim e me encorajando”.

Agora Miss Ibitirama 2024, Samyla sentiu-se honrada e eufórica em representar o município em que vive desde a infância: “Eu moro na região desde que nasci, então tenho grandes laços com minha cidade, lembranças boas, gostinho de infância. Sou apaixonada por nosso cantinho com suas grandes riquezas naturais, um lugar incrível turisticamente falando, com uma culinária caipirada que não se encontra em outro lugar. Minha cidade é um pedacinho do céu na terra”.

Em seu primeiro ano como coordenadora, Ana Maria Vargas está confiante com a coroação de Samyla e as chances de vitória do município no concurso estadual: “Estamos indo para o Miss Universo Espírito Santo com grandes expectativas, uma linda jovem do município com uma beleza única e natural, cheia de carisma e emoção, com um amor único é inexplicável pelo município”.


Converse conosco